TNAP

Baixa do Porto, Porto

Apartamentos 0 a 1 dorms a partir de

400.000€

Fotos Mapa Contato

Lançamento em Porto, Portugal

Apartamentos em Baixa do Porto

O TNAP é um novo empreendimento turístico a nascer na Baixa da cidade do Porto.

Pensado para aqueles que querem visitar a cidade, trabalhar, estudar ou desfrutar o Porto. O TNAP privilegia o desenvolvimento físico, social e profissional dos seus residentes disponibilizando uma vasta lista de serviços e comodidades como serviço de quartos, lavandaria, espaço de coworking, ginásio, estacionamento e concierge.

Constituído por 26 apartamentos turísticos, dos quais 4 são apartamentos T0 e 22 são apartamentos T1 e T1 Duplex. Todos os apartamentos são vendidos mobilados e equipados com rendimento associado de 3,5% ao ano durante os primeiros 5 anos e com direito a 7 dias de estadia gratuita por ano ou 14 dias a cada 2 anos. A partir do 6 ano rendimento passa a ser indexado ao retorno do TNAP.

Uma localização excepcional, numa das ruas mais mediáticas da cidade – Rua de Santa Catarina – a poucos minutos a pé da Câmara Municipal do Porto, da Avenida Aliados bem como do Mercado do Bolhão, Capela das Almas, Estação de S. Bento.

O TNAP é um projeto com uma identidade única, cujas características combinam a arquitetura contemporânea com as linhas urbanas da cidade do Porto. Concebido com uma filosofia ecológica, o TNAP conta com um incrível jardim privado de 1600m2 onde os futuros residentes vão poder usufruir de uma piscina, estando o edifício equipado com painéis solares e estacionamento com carregador para veículos elétricos.

O TNAP será um empreendimento com construção totalmente nova, com acabamentos de qualidade superior, seguindo padrões de arquitetura muito exigentes. Um excelente investimento, que é também elegível para o programa Golden Visa.

Saiba mais

Quer falar agora com um corretor no Brasil?

Whatsapp
Interessado?

Entre em contato com um corretor no Brasil.

Obrigada! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato com você o mais breve possível.
Ops! Alguma coisa deu errado. Por favor tente outra vez.