Ocean Terrace

Leça da Palmeira, Matosinhos

Apartamentos 0 a 4 dorms a partir de

250.000€

Fotos Mapa Contato

Lançamento em Matosinhos, Portugal

Apartamentos em Leça da Palmeira

O Ocean Terrace é o novo condomínio fechado, em Leça da Palmeira, de arquitetura contemporânea e linhas modernas, integra jardins, piscina, campo de padel e ginásio. Constituído por três edifícios com apartamentos T0 a T4 Duplex, destacam-se os acabamentos de luxo e as amplas varandas voltadas para o mar.

A excelente qualidade de construção, a minuciosa seleção de materiais e a adoção de soluções sustentáveis, tornam este edifício a solução ideal para quem pretende uma boa qualidade de vida com o máximo de comodidade. As divisões são inundadas por luz natural e os espaços confirgurados de forma a maximizar a relação com as varandas e vistas de mar.

Os apartamentos, com áreas entre aos 60m2 e os 526m2, são espaçosos, com acabamentos de grande qualidade que acrescentam elementos de sofisticação e bem-estar, como as janelas com caixilharias em alumínio e vidro duplo térmico, que garantem o máximo de conforto e privacidade. Os soalhos multicamada de carvalho, os armários lacados e o sistema de climatização conferem um ambiente agradável garantindo o máximo de conforto. A cozinha apresenta-se equipada com eletrodomésticos encastrados Miele e as casas de banho com loiças sanitárias suspensas e torneiras Grohe.

Os apartamentos T3 e T4 Duplex, nos pisos mais elevados têm a possibilidade de instalação de homelift.

A escassos minutos das praias de Leça, destaca-se pela localização, próximo de restaurantes, cafés, esplanadas, comércio, serviços e usufrui de ótimos acessos rovoviários.

A 7 minutos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro e a 10 minutos do Centro do Porto.

Saiba mais

Quer falar agora com um corretor no Brasil?

Whatsapp
Interessado?

Entre em contato com um corretor no Brasil.

Obrigada! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato com você o mais breve possível.
Ops! Alguma coisa deu errado. Por favor tente outra vez.