Alma Gardens

Miraflores, Oeiras

Apartamentos 2 a 4 dorms a partir de

416.600€

Fotos Disponibilidades Mapa Contato

Lançamento em Oeiras, Portugal

Apartamentos em Miraflores

O Alma Gardens é o novo projeto residencial a nascer em Miraflores, numa localização privilegiada com vista. Um empreendimento construído de raiz com edifícios de apenas 4 andares, cada um com um generoso rooftop com uma piscina exclusiva para adultos e uma piscina para crianças, bem como espaço de lounge e ginásio.

O Alma Gardens fica localizado entre o parque do Jamor e Monsanto, encontrando-se numa zona elevada e tranquila de Miraflores, com vistas para o rio Tejo e para o mar.

Composto por 126 apartamentos T1 a T4 distribuídos por 4 edifícios, com 27 a 36 apartamentos cada, o Alma Gardens conta com uma forte integração dos espaços exteriores, suítes com guarda-roupas embutidos, salas de estar e de jantar unidas com cozinhas abertas totalmente equipadas e complementadas com amplas varandas.

Todos os apartamentos contam com amplas varandas e janelas do chão ao teto que envolvem todas as fachadas, com um ritmo de avanços e recuos que espelham a cadência do mar, com floreiras em todo o seu perímetro.

Cozinhas abertas para a sala, que não só ampliam o espaço criando um ambiente mais desafogado, como respondem às necessidades atuais em que o ato de cozinhar é cada vez mais um momento social vivido pela família e amigos.

O Alma Gardens é um Investimento seguro numa zona estabelecida que disponibilizará um ginásio no rooftop de cada edifício, uma exclusiva piscina para adultos e outra para crianças também no rooftop de cada edifício, parque de bicicletas, caixas de correio smart delivery onde os residentes poderão receber, devolver e enviar quase tudo com a máxima segurança e comodidade, estacionamentos com pré-instalação de carregamento elétrico e arrecadações.

Saiba mais

Quer falar agora com um corretor no Brasil?

Whatsapp
Interessado?

Entre em contato com um corretor no Brasil.

Obrigada! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato com você o mais breve possível.
Ops! Alguma coisa deu errado. Por favor tente outra vez.